Patrulheiros participam de encontro com a COMVEST

Oportunidades e sonhos no caminho dos jovens dentro da Unicamp

28 mai 2024

No dia 22/5 os jovens aprendizes da Unicamp tiveram a oportunidade de participar do bate-papo "Como faço para estudar na Unicamp?" realizado pela Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp - COMVEST com o objetivo de divulgar as formas de ingresso nos cursos de graduação da Unicamp e incentivar os patrulheiros a desenvolver atividades na Universidade.

O encontro, que contou com aproximadamente 40 patrulheiros, teve a presença da palestrante Érika Fabíola Maia, que é ex-patrulheira e doutoranda na Unicamp, e dos representantes da COMVEST Rafael Pimentel Maia (Coordenador de Pesquisa) e Juliana Sangion (responsável pela Comunicação Social). Também participaram do bate-papo as servidoras Adélia Reggio e Mayara Pires, da equipe de integração dos patrulheiros na Unicamp, coordenada pela gestora da DPsi/DGRH Maria Carvão.

"Tivemos uma tarde com nossos jovens patrulheiros de muita experiência, informação, aprendizado e escolhas para o futuro", comentou Adélia.

A DGRH agradece a equipe da COMVEST pelo apoio e recepção dos patrulheiros.

2024-0527_comvest_patrulheiros.jpg