CAMPC presta homenagem à Coordenadora do Programa Unicamp

30 abr 2024

No dia 12/4 o Centro de Aprendizagem e Mobilização pela Cidadania - CAMPC promoveu a formatura de mais uma turma no curso de "Formação Geral para o Mundo do Trabalho". Nessas ocasiões, um profissional de referência é homenageado, e dessa vez a escolhida foi Giovanna Beraldo de Azambuja Silva, como forma de agradecer pela parceria nos mais de dez anos à frente desse programa na Unicamp.

Giovanna agradeceu a oportunidade de ter trabalhado com os jovens por 14 anos e por ter sido responsável pelo contrato da instituição com a Universidade na última década. Em seu discurso, falou aos jovens sobre o que os espera na experiência do primeiro emprego e sobre como devem se empenhar para serem profissionais de destaque.

O evento contou com a presença da Diretoria, equipe técnica e administrativa do CAMPC, de familiares dos jovens formandos e com a apresentação da Orquestra Sinfônica dos Patrulheiros, além da equipe da Coordenadoria de Carreira - DCC/DGRH.

Com a recente reestruturação organizacional da DGRH, o Programa de Patrulheiro passou a ser gerenciado pela Divisão de Psicologia do Trabalho - DPsi/DGRH.

A DGRH agradece o empenho e dedicação de Giovanna e equipe, enquanto estiveram na condução desse importante programa para a Unicamp.

2024-0430_homenagem_giovanna_beraldo_02.jpg

2024-0430_homenagem_giovanna_beraldo_01.jpg